segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Dorme, Princesa!

Sonhei com a irmã do meu amigo TW, ela era alta e gordinha. Chegamos na nossa casa, minha e dele, e eles ficaram conversando na cozinha que tinha um estilo americana. Sentei no meio dos dois, num daqueles banco altos e deitei a cabeça no peito da irmã dele. Então, ela me disse: "Tu me ajudou a encontrar o Nader no google." e eu respondi que sim. O TW usava uma camisa preta e, de repente, me disse: "Dorme, Dione!", e eu coloquei a cabeça no balcão da cozinha, com a ajuda da irmã dele, a qual colocou a mão na minha cabeça. Enquanto isso, ele falava ao telefone com a mãe dele. Olhei pra ele, de cabeça deitada, e, agora, ele parecia o Tom Cruise, ainda usando a camisa preta. Como sempre, nos meus sonhos ele aparece se fazendo de outra pessoa. Mas, voltou a ser ele mesmo em seguida. Ele dizia à mãe dele que compraria as passagens para Orlando e ela e os outros iriam primeiro. E, sorrindo pra mim, falou em seguida: "Eu e a princesa vamos mais perto de dezembro!". 


14/11/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5