segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Um Rei Rejeitado no Passado Rejeita Um Grande Amor Devido Ao Trauma

Jaime I


Um Príncipe rejeitado no passado, desenvolve um padrão de comportamento egoísta nos relacionamentos, onde ele, sempre pensando em si mesmo, gosta e necessita de atenção, porém, não consegue se doar às outras pessoas.

Por ter convivido com pessoas egoicas, famosas e que pessuiam todas as atenções, esse Príncipe ficava sempre em último lugar, nunca conseguia nada, ele se sentia rejeitado.

Por causa desse padrão do passado, onde muitas pessoas a sua volta não lhe davam atenção por estarem ocupadas com elas mesmas, esse Príncipe acabou por se tornar uma pessoa fria, alguém que não se importava com o sentimento dos outros.

O tempo foi passando e o Príncipe se tornou Rei. Um homem muito inteligente, bonito e atraente que chamava naturalmente a atenção de todas as pessoas que o circundavam. Tendo ganho fama com sua coroação, obviamente, não havia necessidade de buscar carinho ou devoção em outro lugar. Mesmo que fosse superficial, o interesse dos indivíduos que o cercavam já bastava. Mas, infelizmente, essa situação só acabou piorando o comportamento do Rei, tornando uma pessoa egoica que usava as pessoas, dava-lhes migalhas de atenção e depois as rejeitava. Ele acabou fazendo com os outros, exatamente o que fizeram com ele no passado. E isso se tornou uma constante em sua vida.

Todavia, a vida nos surpreende, e, de repente, surge uma Rainha na vida desse Rei. Uma mulher bonita, gentil, amável e que possuia um amor puro e incondicional para dar-lhe. Entretanto, como o Rei tinha um comportamento arrogante e despolido, devido ao trauma do passado, ele, constantemente, fazia jogos e falava coisas bonitas para agradar a jovem Rainha, no intuito de receber sua atenção. O que ela fazia prontamente com muito entusiamo e zelo. Contudo, quando o Rei recebia o que queria, rapidamente, ia embora, deixando a bela Rainha com algumas migalhas pois ele tinha muitas outras pessoas a quem dar atenção e de quem ele recebia também. Desolada, por ser rejeitada várias vezes e ter seu coração partido por tanto tempo, ela foi embora. Essa Rainha não é boba, ela tem amor próprio e, ao contrário do que o Rei pensa, ela não vai ficar à espera dele para sempre. 

Esse comportamento do Rei pode não ser consciente, pode ser apenas pelo trauma de rejeição do passado, mas o deixou uma pessoa arrogante e orgulhosa que se tornou obcecado em ser o máximo em tudo para provar ao mundo que é melhor do que todos. Isso acabou deixando esse Rei muito ligado ao ego e desligado da alma. O que não o deixa enxergar a beleza interior e o amor verdadeiro da Rainha. Uma mulher que está completamente apaixonada por ele, que possui muito amor e muito carinho para lhe dar. Alguém que pode trazer muita inspiração à vida do Rei. 

Preso aos desgostos de seu relacionamento ou seus relacionamentos do passado, não querendo ser humilhado novamente, o Rei só dá migalhas para essa Rainha e depois a rejeita por que não consegue dar o devido valor a alguém que poderia mudar a vida dele. 

Enfim, pelo desprezo do Rei, por ele se achar o máximo, ele pensa que tem tempo e ela vai estar sempre lá, presa a ele, parada como uma estátua a esperar. Esse Rei está muito enganado, ela tem amor, uma amor incondicional, ela está ligada ao Divino e isso está ligado à lei do retorno. Portanto, ele vai pagar por estar fazendo isso com ela. A Rainha está na vibração alta, no final, ela vai acabar encontrando algo melhor. 

Ambos, Rei e Rainha foram feitos um para o outro, é um amor abençoado por Deus, uma oferta vinda do Céu, uma oportunidade de ouro. Esse Rei precisa acordar! Se ele não acredita nesse relacionamento, ela acaba por não acreditar também, logo, esse amor não pode ser manifestado. A Rainha não quer desistir pois sabe que é um encontro de almas, mas o Rei não pode continuar oferecendo apenas migalhas, ela não merece. Com tudo que ela oferece e pode dar a ele, ele não pode dar alguns minutos do tempo dele e depois sumir por uns tempos por que tem outras coisas pra fazer. Essa Rainha merece muito mais. Deixe o ego de lado e vai ser feliz com sua Rainha, assim Vossa Majestade terá todo o devotamento e a dedicação que lhe é de direito e merecimento. Acredite e o amor vencerá!

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5