terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Veio da Terra do Dragão

Casa velha da praia, eu caí no mato, na parte dos fundos, do terreno ao lado. Um guri loiro me deu a mão e me segurou. Quando olhei para trás, vi meu cunhado em pé bem no meio do matagal, matando uma cobra. Ela estava toda esticada na lateral do corpo dele. A cabeça dela era em forma de dragão e com as suas cores se ressaltavam. Ele dizia que ela veio da China, que ela foi jogada num rio lá e veio parar aqui.

Irmã P. disse pra eu escolher ficar numa cama na casa nova ou ficar na casa velha com os cachorros. Quando sua filha dela deitada numa cama quente, bem atirada, decidi ficar na casa velha. Estávamos comendo docinhos nessa antiga casa, ele ficavam em uma bandeja em cima da pia da cozinha.. Comi um beijinho com uma bolinha prateada no centro. Então, P. disse: "Cuidado com o brinco!". A sensação era de que nem aqueles docinhos eu podia comer.

Depois, eu estava num galpão enorme, como no filme do Indiana Jones, onde guardam as relíquias que ele encontrou em suas aventuras no cinema. De repente, estou tentando transar com um antigo namorado de uma amiga. Mas alguém sempre chegava e precisávamos disfarçar. 

Obs.: Em geral, como já disse outras vezes, os homens que me relaciono fisicamente no sonhos, são uma única pessoa que gosta de se disfarçar de outros artistas ou pessoas que já passaram pela minha vida. Ao longo do tempo, aprendi a fazer a leitura da energia da pessoa e descobri que existe um padrão de comportamento em alguém que quer estar perto de mim, porém, não admite.


19/11/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5