quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As mulheres são como.. palavras estrangeiras!

Porto Alegre/RS, Carlos Gomes, 17h, uma quinta-feira qualquer..


"Por que insisto em vir por  aqui? Eu nunca aprendo mesmo! Justo na hora do rush, eu resolvo passar por esta avenida. Vou me atrasar!" Pensou Christopher, dirigindo impacientemente seu Audi

Olhou para o relógio. "- Bah!" Ele já estava em cima da hora e lembrou da última vez que atrasara para buscar a namorada no curso de inglês. Ela estava num stress! Então, resolveu apressar-se.

Tentou ligar para o celular da namorada, mas dentro do Wizard o celular não tem sinal. Desistiu! "- Ah! Ela deve entender que o trânsito está horrível!" 

Pelo menos, Chris já estava próximo à Protásio Alves e consegue até ver a placa do MC Donald's.

Fecha a sinaleira e Chris pega um maço de Free do bolso de seu Jeans, acende o cigarro. O trânsito anda mais um pouco e um apressadinho corta sua frente. Chris xinga: - Só por que tem uma Cherokee, tu achas que és o dono do mundo, é?! 

Outro sinal fechado! Chris liga o rádio e está tocando um heavy metal dos bons, mas, agitado do jeito que está, precisa de algo mais soft para curtir um relax. Gira o dial: Celine Dion, Justin Bieber, Black Eyed Peas.. Então, lembra que, na 107Pop Rock, tem a Hora do Rush, o programa que ele precisa: Reggae, Bob Marley, No Woman Cry. Normalmente, acharia muito down, mas é disso que está precisando mesmo. Fica nessa!

Outra sinaleira fechada! Chris olha a sua volta e se espanta com o novo outdoor da Sprite. "-Eles estão investindo nisso mesmo. Deve ter custado muita grana!"

Toca o telefone. A galera convidando pro futebol amanhã. Na HD Sport Center. ' - Que sorte! Não fica muito longe da academia onde a gata faz jazz."

Olha para o relógio novamente e.. 10 minutos atrasado. Só vai dar tempo de comer um Big Mac no drive-thru, pois é mais rápido, ou vão perder a sessão do cinema. "- Ainda bem que inventaram o fast food!"

De repente, Chris pára o carro para trocar de camiseta. Ele tem de vestir a do Superman que a namor lhe deu. Ele odeia, mas foi presente. Falando nisso.. um dia, a namorada dele descobriu que a sogra colocara o nome do filho de Christopher em homenagem ao ator Reeve. Então, Luciana (a namorada), para incomodá-lo, comprou uma camiseta daquelas tradicionais com o S no centro. Agora, ele é obrigado a usar.

Curva à direita, na esquina da Pizza Hut e, por pouco, não sai lascando um bus. Mais adiante, vê a namorada conversando com uma colega. 

Luciana está linda com aquela calça da Levi's e com o tênis Nike que Chris a presenteou no Natal.

Então, o diálogo:

Luciana:
- Tá atrasado, Chris!

Chris:
- Culpa do trânsito, amor. Vamos passar no Mc rapidinho?

Luciana:
- Vamos comer depois, Chris! Podemos comer lá no shopping mesmo, com mais calma.

Chris:
- Pode ser! Que filme tu escolhestes?

Luciana:
- Sei lá! Semana passada, assistimos a um suspense. Que tal uma comédia pra relaxar?!

Chris:
- Ok!"

Conclusão: Elas dominam! Só nos resta saber quem domina mais, as palavras estrangeiras ou as mulheres.

...

Estás a pensar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Rsrs, legal teu blog. E bem explicitada a língua..... sonho tupiniquim de love brand. E de como empregar o tempo e pensamento... rodando ao encontro da nada. Jeje quem domina o que? até outra

No Mundo da Lua disse...

Olá.
Obrigada por visitar meu blog e se tornar uma seguidora.
Também estou seguindo o seu, pois gostei bastante dele.
Nunca fui para Porto Alegre, mas passei bem perto, pois fui num casamento em Canoas. Espero um dia conseguir conhecer essa cidade.
Bjos.

Anônimo disse...

Seja bem vinda, muito legal o seu blog, a nossa casa também está de portas abertas para você.
Parabéns!

Anunciantes 5