quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Plantou Escuridão e Tristeza

Eu estava entrando em um estabelecimento quando me deparei com o Bolsonaro na porta. Disse que queria dar um abraço nele e ele fugiu. (Risos) Fui atrás dele dizendo que era com todo o respeito pela Michelle. Ele cumpria, na minha visão, a missão de Jesus na Terra.

Lá no fundo, em outro sala, na direção em que Bolsonaro correu, estava sentado a uma mesa um militar que conheci. O local era escuro e ele parecia triste. Pude vê-lo de perfil, um pouco cabisbaixo.

De volta à sala, também escura, apenas uma luz amarela iluminava, esse militar, disfarçando, disse um olá e o meu nome. E, meio sem jeito, me deu um beijo na bochecha. Ele estava de banho tomado, cabelo ainda molhado, camisa marrom. Então, ele vai cumprimentar uma outra mulher e eu vou atrás e pergunto por que ele estava falando comigo. Qual o significado daquilo? Agora, se dirigindo à cozinha, vou atrás dizendo que aquele cumprimento parecia fake, ou seja, era mais uma desculpa para falar comigo. E era mesmo, ele disse envergonhado.

Caminhando rápido, ele retorna à sala e, passando por mim, diz: "Vai tudo melhorar entre nós.". E sai com uma outra mulher de carona. Pergunto a uma mulher que estava sentada no sofá quem era a pessoa com ele. Ela me respondeu que era uma juíza. 

Antes disso, minha sensação era a de que eles não estavam juntos, pressentia que ela ajudava ele com algo. E, quando soube da profissão dela, tive certeza do que se tratava.

Acordei com a parte da música "But my love is all I have to give." do BSB na cabeça.


08/12/2022

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5