quarta-feira, 30 de março de 2022

Traição Astral

Dia 4 de janeiro de 2021, sonhei que eu estava na cozinha da casa de uma parente, enquanto o meu amigo TW se encontrava na sala, deitado em posição fetal no sofá, aos pés do marido da anfitriã. O marido estava sentado na ponta do móvel com as pernas pra cima, ligeiramente dobradas para sua direita, assistindo televisão.

Em setembro, não lembro a data, tive um sonho com um ex da infância e outro cara. Nós estávamos nos relacionando intimamente, um ménage à trois, e o meu amigo TW entrou no quarto, nos pegando em flagrante. Acontece que nem eu sabia sobre os dois homens na minha cama, achei que era só um, mas, quando levantei a coberta, tinha outro (desconhecido). O problema é que eu e o TW éramos casados, então, se sentindo traído, foi embora.

Em seguida, saí correndo atrás dele completamente nua. Ele, aparentando mais velho, se virou para mim disse algo que não me lembro e era isso..

A Guria Dourada




Nenhum comentário:

Anunciantes 5