quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

O Recepcionista

Chegando na antiga casa de praia da família do meu cunhado, passando pelo pequeno e charmoso portão branco de madeira, um homem sentado à mesa de cor branca, no pátio da frente, como se fosse uma recepção ao ar livre. O dia estava iluminado, olhei para trás e vi um carro vermelho conversível, parecia um Corvette e era dirigido por um homem de cabelos brancos. Era o ator Richard Gere. Olhei de volta para o recepcionista e, quando foquei bem nele, vi que era o meu amigo TW. Então, eu disse: "What are you doing here?". 

Nesse momento, o senhor Gere já estava atrás de mim, entrando no pátio. E o TW, de braços abertos e um sorriso lindo, disse: "Tu vai vir aqui ou vai ficar aí olhando o teu pai?", se referindo ao Richard Gere. Cheguei perto dele e o abracei, depois de dizer: "Ah, claro..!", e dei um beijo na boca dele, surpreendendo-o. Então, passei as mãos nas costas dele, por baixo da camisa, com cuidado, pois ele estava machucado e eu buscava saber onde era o local exato da dor, na tentativa de absorver a dor dele pra mim e curá-lo. TW continuava sentado!


22/11/2017

A Guria Dourada


Nenhum comentário:

Anunciantes 5