domingo, 28 de novembro de 2021

Não Se Pode Cantar e Mascar Chiclete..

Cinema, fui assistir a um filme infantil com uma irmã. Dentro da sala também havia um palco de teatro. Josy estava lá, nem sei quem ela é, mas pude ver que era a responsável pelo teatro. Vimos apenas o início do filme, pois eles pausaram para as pessoas fazerem exercícios físico em plena sessão. O pessoal pegava os assentos e colocava no chão, pareciam poltronas de avião. A música The Climb, da Miley Cyrus tocou três vezes. Uma mulher loira, mais velha, sentou ao meu lado e cantou junto comigo. Nós sentamos de costas para as cadeiras originais, em outras poltrona. 

No início da sessão, sentamos na frente, o local era iluminado e pude ver a cor bege das paredes do mezanino. Em seguida, sentamos mais para trás e tudo ficou escuro. Do nada, a Miley apareceu na tela. Todos cantavam! Eu queria mostrar que sabia a letra, mas o chiclete atrapalhava. Toda vez que eu tentava cantar, ele grudava nos meus dentes ou na garganta. Eu tirava, mas não conseguia remover tudo. E vinha mais e mais..

De repente, estou num quarto, similar a um da casa de minha irmã. Meu cunhado pergunta pra ela o que vamos comer no dia seguinte. Se seria massa com molho.. Então, me ofereceu o que ele comia, um pão que também lembrava bolacha, com feijão. Ele diz pra minha irmã que a água está esquentando e que ela pode pegar a farinha e fazer a massa com molho. 

Mais tarde, estou subindo a Plínio (Porto Alegre), chego na rótula, onde fica a Blockbuster. Chovia durante o dia e eu cantava a música da Miley, porém, o chiclete continuava me atrapalhando. Não podia abrir a boca que a goma de mascar voltava. Vestia um moletom, cabelo preso e caminhava como se estivesse fazendo um clipe. No fim, avistei uma outra rua e, numa parede de tijolos à vista havia uma placa branca retangular e alguns números nela. Acredito que eram o 57481.


28/02/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5