terça-feira, 17 de setembro de 2019

A Tristeza Tem Um Rosto, Mas Não Tem Coração



Eu amei, com toda a minha alma, eu amei.
Não estive de corpo presente, mas de coração sempre estarei.
Ilusão? Pra você... talvez!
Eu vivi cada momento com intensidade.
Eu sorri e vibrei com você.
Sonhei

Não sei se você me amou.
Ou só enganou.
Eu senti e compartilhei.
Sinceridade, nada mais dei.

Além do amor?
Que mais saberei?

Agora há dor.
Até quando sangrarei?

O tempo vai passar.
No coração vou estar.
Olhando no espelho, a verdade vai brilhar.
Em desespero, vai gritar:
Perdi aquela que amo, por que não soube amar.

Velho, no desengano, o meu nome vai chamar.
Dias e noites a te atormentar.
Então, de longe..

As vezes eu vou chorar.
Chorar de saudade..
Por que você não teve coragem.
Fiquei sem uma oportunidade.

A Guria Dourada



Nenhum comentário:

Anunciantes 5