terça-feira, 14 de março de 2023

Você é Imprescindível

Sonhei que a casa de praia da família da Gabi, minha amiga de infância, havia sido removida do lugar, deixando um vazio. Isso me deu uma tristeza. Era como se ele tivessem ido embora de uma vez por todas e decretar isso levando a casa. Minha irmã P. não acreditou, então, eu disse para ela ir olhar. Lá de casa podíamos ver o local sem nada, apenas terrenos gramados e o que parecia uma quadra, inexistente na vida de vigília. Essa situação me da depressão, uma tristeza profunda.

Em outro sonho, o presidente Trump e um assessor da equipe dele ou político apoiador. Não sei, parecia ser alguém conhecido, porém, foi difícil de lembrar quem era. Ele iriam a um lugar de última hora. Perguntei se eu podia ir e o assessor disse que era imprescindível a minha presença na reunião. Como se eu fosse a chave do negócio.

Liguei para o motorista do Trump, um cara loiro, bonito, com presença. Queria pedir a ele para me levar até o local do encontro. Mas ele disse: "Como assim te levar?". Como se ele estivesse sugerindo que eu estava sendo petulante de achar que ele me levaria a qualquer lugar. Então, fui sozinha e acabei me perdendo. Aliás, eu não tinha dinheiro para me locomover e faltava uns km para chegar. Ligo novamente para o cara. Nesse tempo, acho que alguém da equipe ficou sabendo o que aconteceu comigo e mandou me buscar. 

De repente, no banco de trás do carro, ao meu lado, estava o motorista que não quis me pegar. Ele sorria, um sorriso bobo, e, ao mesmo tempo, ficava se achando, como se ele houvesse resolvido meu problema. Havia conosco dois homens nos bancos da frente. Ao chegarmos no destino desse cara, ele sai do carro passando por cima de mim sorrindo e falando algo que não lembro. Eu retruquei dizendo que ele não estava lá para me ajudar, não foi ele que me buscou, não tinha motivo para ele ficar pensando que era o máximo. Esse motorista era meio mau humorado, mas parecia gostar de mim, pois ele agia provocativamente e se fazendo, como se diz.

No final, não sei a qual lugar exatamente eu deveria ter ido, entretanto, sei que passei por vários locais, vi e conversei com várias pessoas. Tenho a impressão de que até em uma festa eu fui, pois lembro de haver música. Tudo é muito vago!

04/03/2023

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5