quarta-feira, 6 de abril de 2022

Passeio em Nova York

Sonhei que fui a uma danceteria com pessoas desconhecidas. Chegamos na porta do local e o pessoal entrou, porém, fiquei do lado de fora, reparando que calçava chinelos. Precisava comprar um sapato pra mim. Entrei no meu ônibus grande de viagem e o motorista era o Jon Favrau, o qual me levou para uma loja masculina, onde havia um alfaiate, o dono da loja. 

Então, disse ao Favrau que ele tinha me trazido à loja errada, eu queria um sapato de salto. De repente, avisto um sapato de salto plataforma azul e, em seguida, a mim mesma com esse sapato ao lado do meu amigo TW bem arrumados em algum evento. Ou seja, tive uma visão dentro da loja do sonho. Já não estou mais usando o sapato, pois o TW gostava de mim do jeito que eu era. 

Com a mente de volta à loja, vejo que o alfaiate grisalho, usando óculo, coloca sobre a mesa de vidro (balcão de loja) uma caneta chique e uma gravata azul e diz: "Leve para quando ele voltar!". O meu marido era cliente do estabelecimento, éramos muito ricos e ele só comprava em lugares de grife.

Em outro momento, estou numa cama beliche com a Judy, minha falecida cachorrinha. Tive de puxá-la para que não caísse, nesse instante, vejo a barriguinha dela com o câncer que ela possuía quando viva. Acho que foi só para que eu a identificasse, sei que está bem agora. A casa começa a balançar um pouco, eis que me dou conta de que estamos dentro do ônibus, por isso não eram beliches comuns. Fomos sentar nas poltronas para admirar a cidade. Localização: Nova York.

30/09/2021

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5