segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Viagem com Doutor Interesse

Uma criança pequena, morena e magra fingiu que desmaiou. Estávamos subindo a esquina da rua onde morei, a Couto de Magalhães (Porto Alegre). Passamos pelo bar, dei a mão para o pai da criança e perguntei se ela tinha convulsões. Ele disse que era mentira, a menina não desmaiou. 

O bar, agora, é um restaurante lotado, com paredes na cor marrom e iluminação amarela, desconhecido pra mim. Comemos algo delicioso que tinha um recheio amarelo. Dr. Beto nos acompanhava, ele se interessou por mim. Todos de malas prontas para uma viagem. Paguei a conta de toda a família, pois, na fila, minha irmã não tinha o suficiente. Ela segurava uma cédula de 50 reais e eu de duas de 100.

Ao sair, enquanto eu me atrapalhava com a mala na subida da rua, o doutorzinho queria que eu ficasse perto dele.

19/03/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5