domingo, 12 de dezembro de 2021

Noite de Julgamento

Uma sala com paredes na cor marrom e iluminação amarela..

Muitas pessoas andando de um lado para o outro, amedrontadas, pois o Arcanjo Miguel estava descendo do Céu com seu exército para fazer uma limpeza no local. 

Eu senti que era a justiça sendo feita. Então, disse, com misto de alegria e receio: "O Miguel chegou, eu sou apaixonada por ele!", no sentido de amor fraterno. Acabei me escondendo num canto, em plena vista, entre dois móveis, pois estava com medo de ser atingida. Acho que eram um sofá e uma estante. Em minhas mãos havia uma lanterna prateada, dobrável, com um fio para ser carregada na luz elétrica. Ela servia para me proteger das más pessoas. Todavia, não precisei usá-la!

Eu podia ver as silhuetas apavoradas perambulando pela sala e sendo desintegradas pelas lanternas dos combatentes de Miguel. 

Lembro que as lanternas pretas do exército de Miguel eram simples, contudo, diferentes da minha. Elas pareciam comuns, só que não precisavam ser recarregadas na rede elétrica da Terra. A Luz branca dos bons espíritos era a força energética que as abastecia. 

No fim do sonho, muitos ainda estavam sendo desintegrados. Não lembro o que mais aconteceu.


12/12/2021

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5