quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Entrevista por Acidente

Entrevista com a Rosane Marchetti, peguei carona com ela na Avenida A.J. Renner (Porto Alegre). Fomos ao apartamento dela, estava escuro, somente a tv ligada. Havia uma senhora arrumando a cama. Quando disse que iria me maquiar para a entrevista, então, a Rosane me ofereceu sua maquiagem. 

Ao chegar na sala, ouvi How Do You Do (Roxette) tocando. Liguei o gravador, sentamos em cadeiras acopladas a uma mesa, como aquelas mesinhas marrom escuro para telefone que ficam em um canto da casa. Fiquei nervosa, pois não havia feito a lista de perguntas, mas comecei a entrevista mesmo assim, porque me sentia confiante. Eu usava um vestidinho bege e colado no corpo, dando, as vezes, a impressão de uma camisola.

Agora, em outro sonho, eu, um amigo jovem e o Anthony Stewart Head (Buffy), estamos andando de carro pela calçada. Gritei que iríamos bater em algo, ele me olhou como quem diz: "Tu tá louca?". E, de repente, batemos em um poste de luz cinza.

Anthony saiu do carro como um herói e foi falar com um senhor na calçada. Eu disse para o meu amigo jovem que ficou no carro comigo que ele parecia mais o Jiraiya do que o Superman que ele queria representar naquele momento. Nós rimos, eu toquei o ombro dele e disse que só com ele eu me sentia à vontade para fazer esse tipo de brincadeira. Ele estava na direção e eu no carona. Anthony voltou e tentou entrar atrás, mas a porta estava trancada. Era dia nublado, daqueles bem brancos.


26/04/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5