terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Álbum de Música

Era noite, estávamos numa casa qualquer e o Per Gessle (Roxette) queria apresentar uma música para o meu cunhado J., mas ele saiu muito rápido. Acabei ficando para pegar o cd com o Per e ele também havia partido. Quase fico para trás! Quando fui atrás deles, uma guria brincava no meio da passagem, parecia que ela estava em frente à casa onde uma irmã morou. Ela tinha muitos brinquedos espalhados pelo chão. Vi minhas bonecas Barbie, o meu Ken e fofoletes. Peguei tudo e disse: "Eu não vou sair sem minhas bonecas."

Era dia, entrei no carro, sentei entre o Per e a esposa dele. Quando descíamos uma rua íngreme, ficou noite. A irmã J. dirigia muito mal. Passamos por alguns homens numa vila. Ela acabou se descontrolando e parou o carro com a frente próxima a um muro. Pudemos ver com os faróis acesos. Era para ela fazer a curva para a direita e seguir, entretanto, parou o carro e os caras ficaram nos observando no meio da rua e esperando o pagamento. Sensação de perigo. Meu cunhado J. queria dar um monte de dinheiro para eles, porém, disse que não. Que ele desse apenas um pouco, pois se eles vissem que J. tinha muito dinheiro viriam atrás de nós pegar mais. Agora, sentada entre as pernas do Per, pois ele estava na janela, pego um pouco de dinheiro e entrego para um dos homens e vamos embora. Pagamos o "pedágio". 

No fim do sonho, percebi que o cd que o Per queria mostrar para meu cunhado era o Crash! Boom! Bang! que se transformou no Good Karma.



25/04/2017


A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5