Sala de estar da casa verde iluminada com luz amarela. Eu, a matriarca e dois homens estamos sentados no sofá. Um deles era o ator Aaron Eckhart (Duas Caras de Batman), o outro era um cara alto e de cabelo branco. Acho que era o cardiologista da matriarca.
Havia uma mesa de passar roupa no centro da sala e o médico passava algo e parou, sentando-se em seguida. Ele desligou a tv, vi a tela preta e disse que eu estava assistindo. Fui para o quarto, deitei na parte de cima da beliche sem camisa, com meus seios à mostra e as janelas estavam abertas. Esperava o Aaron entrar no quarto, mas ele ficou parado na porta.
Era noite, chovia lá fora! Muitos guarda-chuvas no pátio gramado. Debrucei-me na janela para pegar meus bichos de pelúcia que estavam na chuva. Primeiramente, vi a pantera cor-de-rosa, depois um outro azul que desconheço. Trouxe os guarda-chuvas pra dentro também.
Senti um desconforto na barriga quando me debruçava na janela branca. Fechei as janelas. De repente, fim do no sonho, o Pluto de pelúcia estava em minhas mãos, mas ele era descolorido, a cor estava gasta pelo tempo, com bolinhas de lã em volta, completamente, irreconhecível.
23/04/2017
A Guria Dourada
Nenhum comentário:
Postar um comentário