domingo, 24 de outubro de 2021

Noite dos Casais


Num primeiro momento parecia que eu estava no Mc Donald's, depois era o Barbazul Cocktail Pub, com as paredes vermelhas. O local estava cheio, muitos casais. Pedi um hambúrguer! Quando pedi a conta e fui pagar com cartão, o garçom disse que sairia R$17,30, com 30% de comissão para os funcionários. Achei estranho e perguntei de novo o valor, o garçom saiu, pensando que eu não iria pagar pelo serviço. Resolvi me dirigir até o caixa e o atendente disse que a conta sairia por R$36,00. Indaguei novamente, alegando que, na mesa, eu havia sido informada sobre outro valor. Abri minha carteira e só tinha R$17,00. Paguei, mas não saí do local.

Em seguida, vi um ex-namorado meu que parecia um ator careca que usava óculos no antigo seriado IR (Plantão Médico). Ele me abraçou por trás e disse algo. Não lembro o quê, entretanto, sei que respondi e comecei a andar pelo corredor iluminado (luz branca). O chão era coberto por carpete cinza, e o local, agora, lembrava um embarque de aeroporto. 

Voltamos ao pub, muitas mesas pretas e eu fiz uma refeição acompanhada de uma mulher desconhecida pra mim. Mais uma vez, onde nós estávamos, muitos casais nos circundavam. Comecei a observar e encontrei a Jaqueline, uma ex-colega minha, com seu parceiro. Em outra mesa, reconheci o Christoffer Lundquist (Guitarrista do Roxette), junto com uma japonesa. 

Em outra parte do pub, tinha um brinquedo inflável enorme, similar a um pula-pula, com escorregador e piscina de bolinhas. O pessoal desse ambiente, competia no brinquedo. Casais à volta, observavam e se divertiam com o que ocorria. De repente, vejo um grupo de super-heróis descendo as escadas e se encaminhando para a multidão. Só conseguir identificar o Lanterna Verde por causa do símbolo no peito.

No final da festa, os casai começaram a apontar para o meu lado esquerdo e diziam: "Vamos pra piscina!". Já olhando para o lado, perguntei qual piscina, então, visualizei a água verde. Por causa da pouca cobertura, tudo ficava iluminado por uma luz alaranjada, a luz do sol daquele súbito fim de tarde. Apontei para a piscina e sorrindo junto aos amigos, pulei e só lembro de ter me divertido muito!


14/08/2016

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5