Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Lua: Enganos, Ilusão, Fantasias, Mistérios e Segredos Escondidos.



Lua tinha um desejo, encontrar o amor. Então, em certo dia, sua intuição começou a fluir e ela abriu-se para o mundo e algumas paixões apareceram em sua vida. Mas, na verdade, como dizem por aí, sempre antes de um grande amor, 3 pessoas "erradas' surgem no caminho pra que possamos identificar a certa na quarta vez. 

Foi há 4 anos atrás, Lua perdeu o interesse por seu namorado de longa data e terminou com ele. Eles ficaram juntos por um tempo como colegas de quarto para que ambos pudessem se restabelecer financeiramente, no trabalho e na vida como um todo. Mas nada rolava entre os dois, eram apenas amigos e parceiros de jornada.

Nesse meio tempo, Lua conheceu, aliás, 3 homens de seu passado começaram a surgir, um a um, e a confundir sua cabeça. Se ela havia manifestado ao universo que queria um amor verdadeiro, será que algum desses era o tal?

Mas, não, nenhum deles faziam sentido. Um tinha uma família constituída e com os outros dois não rolou química, realmente, eram apenas amigos, bons amigos.

Confusa, Lua deixou tudo de lado e continuou sua vida. Terminou seu projeto de trabalho virtual, o qual teve um tempo para começar e um tempo para terminar, se despediu de seus últimos clientes e foi em busca de novos rumos. Tentou algumas coisas como enviar currículos para sua área de formação, depois algum tipo de negócio próprio envolvendo artesanato, mas nada deu certo. Como seu antigo trabalho era voltado para a internet, a fim de deixar tudo para trás e começar uma vida profissional nova, ela resolveu sair das redes sociais também. Porém, quando navegava pela web através de seu Tablet, ela teve o súbito interesse em procurar por homens na imagens do Google. Viu muitos homens bonitos e filtrou com as características de seu interesse, alto, cabelo castanho, olhos azuis. Entretanto, nada lhe chamou a atenção.

Lua, era uma mulher muito bonita, muito atraente, sabia de suas qualidades físicas e de sua inteligência também. Como possuía um interesse por artes e misticismo, começou a estudar sobre os anjos e sentiu vontade de assistir seriados antigos com essa temática. Para sua surpresa, sobre um dos filmes que ela mais gostava dos arcanjos Miguel e Gabriel, tinha sido produzida uma série de tv sobre ele. Achando muito interessante, ela pesquisou sobre o seriado e, encontrando o assistiu e adorou. Porém, logo na primeira luta do arcanjo Miguel, Lua franziu a testa e disse "esse homem como Miguel", num tom de como se o conhecesse há anos, muitos anos. 

A partir desse dia, Lua nunca mais conseguiu esquecer aquele homem. Ela não via o personagem ou o ator, ela sentia seu Espírito. Ela sabia, em seu íntimo, que havia algo muito mais profundo entre eles. Certa noite, no banho, Lua rezou e pediu orientação a Deus. Ela sabia o quanto era sonhadora, mas seus sonhos eram, em alguns momentos, uma fuga da sua dura e solitária realidade e, em outros momentos, eram projetos da sua mente que, conectados ao seu coração, ela enviava ao universo para que se realizassem. Lua nunca fez isso de caso pensado, sua intuição, seu estudos espirituais a direcionaram a isso. Ela sabia que, diante de suas circunstâncias atuais, tal sonho seria muito difícil de ser alcançado, praticamente impossível. Todavia, naquela noite em que Lua rezou com fé pedindo a Deus que não a deixasse se iludir por ser uma sonhadora, ela teve um sonho premonitório. E como Deus é o Deus do impossível, ela não teve mais dúvidas e começou a investir nesse amor. Começou a descobrir formas de contatar com o seu amado.

Nesse meio tempo, consultando uma de suas mentoras espirituais, Lua obteve a seguinte resposta quanto ao seu caso "impossível" de amor: "Existem muitas maneiras de se chegar lá, mas a base está pronta? Você não vai entender agora, nem amanhã ou daqui uma semana, mas vai entender, você gosta de pensar" Alguns anos se passaram, Lua foi expulsa da casa onde vivia, hoje ela vive só na casa de um familiar com a ajuda de todos da família. Com a Graça de Deus, todos a amparam muito bem, ela tem certas dificuldades, mas consegue se manter.

Durante 3 anos, Lua lutou por esse amor, o qual ela acabou descobrindo que era sua alma gêmea. Eles se sentem, se percebem, sabem quando um está pensando no outro. Mas não importa o que ela faça, ele nunca toma a iniciativa. Sabendo da condição dele, por ser um cara famoso, rodeado de mulheres e geograficamente separados, Lua sempre o esperou com paciência. Aguardando que ele, no seu tempo, enxergasse a verdade no coração e parasse de se doar para relacionamentos vazios, sem uma conexão mais profunda. Porém, muitas pessoas se entrometeram no caminho dos dois. Houve muita fofoca e Lua nunca pode se defender, nunca pode mostrar a sua verdade, o seu amor genuíno, a sua pureza de coração e de alma. Então ele se afastou dela. Foi buscar um amor superficial numa mulher interesseira que poderia lhe dar status e fama. 

Mas, ele nunca conseguiu se desligar de Lua, ele sempre manteve contato com ela e sempre dizia tudo o que ela queria ouvir para mantê-la por perto. Em suas conversas, Lua sempre foi verdadeira e, quando ela cobrava o mesmo pois sentia que havia algo escondido, ele se irritava com ela, dizia que era difícil de conversar com ela e, por muitas vezes, foi rude e a bloqueou. Lua lembra até hoje o que sentiu quando foi bloqueada pela primeira vez, sua dor foi insuportável. Qualquer um poderia fazer isso, acontece toda hora, menos ele. Isso foi uma facada em seu coração. 

Tempos depois, ele reapareceu, fazendo suas declarações de amor do seu jeito, sem muito alarde, meio tímido. Mas não durou muito, ele a envolveu num círculo de amigos virtuais que, na verdade, eram todos ele fingindo ser outras pessoas. E Lua sentia toda essa confusão e queria se desvencilhar, então, pediu a ele que não a marcasse mais nas conversas. Ela não queria fazer parte daquele grupo tóxico e fake. Mas ele insistiu, através de um "golpe baixo", quando ela disse que procuraria outra pessoa, ele disse, em cada um dos perfis "Eu te amo". Provavelmente nunca foi verdade, mas isso fez Lua voltar a falar com ele. Entretanto, não demorou muito e Lua se fartou desse joguinho e bloqueou um a um dos perfis, o que fez com que ele a expusesse e a humilhasse na rede em frente a todos pois tudo o que ela havia dito no privado foi revelado naquela noite. Muitas ofensas foram ditas e ainda estão perpetuadas na internet.

O tempo passou, mais uma chance ambos se deram, por iniciativa de Lua, claro, mas tudo parecia estar bem, até que ele resolveu publicar uma foto comprometedora agarrando uma colega de trabalho nas redes sociais. A namorada dele ficou furiosa e começou a publicar a foto em todos os comentários dos fãs dele, alegando que ele era um traidor, que morou um ano com ela e agora estava mostrando quem era. Nesse momento, Lua entendeu por que, sempre que brigavam, ele achava que ela estava falando que ele era um mau-caráter e que ele tinha a sua honra, ele não mentia. Mas, Lua só queria que ele fosse ele mesmo no privado, sem atuações, só isso. Ele é que entendia mal. O que Lua não sabia era que ele mesmo, em seu íntimo, sabia que não estava agindo bem com nenhuma das mulheres de sua vida. Ele nunca foi sincero, então, quando se defrontava com Lua, ela, com sua energia do bem, o forçava, sem querer, a se entregar.

Lua sempre soube que ele tinha outras, por trabalhar no meio artístico, ela decidiu esperar que ele acordasse pra vida em seu próprio tempo e, como ele era a sua alma gêmea, ela sabia que valia a pena esperar. Contudo, ela não merecia saber de tudo dessa forma abrupta e estúpida. Foi um choque muito grande pra ela. Lua, mesmo com seu coração partido, o defendeu da jararaca, dizendo que ela não podia expor um colega de trabalho dessa forma. Todos sabemos que, em geral, quem se dá ao trabalho de se expor abertamente numa questão de traição assim com tanta facilidade, é por que traiu antes, é por que tem mais culpa no cartório. Mas, isso não redime o que ele fez com Lua. Ela merecia mais, ela merecia a dignidade de uma conversa clara, um sim ou um não. 

Muitas outras coisas rolaram depois disso,.. Lua confrontou seu amor, disse tudo o que pensava e ele perguntou se ela o perdoava por tudo o que poderia ter feito a ela, dando-lhe um ultimato, se ela estava com ele ou não, ele não necessariamente admitiu alguma coisa, mas, quando ela disse que sim, que ela o perdoava pois era o seu amor, ele disse que a amava, disse que escreveu em caixa alta por que gritou que a amava e que faria tudo para estar com ela se ela fizesse de tudo para estar com ele. Porém, ele pediu alguns meses pra resolver toda essa história e que depois daria toda a atenção que ela merecia e que ele queria dar a ela.

A verdade deve ser exposta, existem segredos a serem revelados, para que haja equilíbrio no universo novamente e carmas sejam desfeitos, a justiça está em curso. Lua continua esperando..


A Guria Dourada


Nenhum comentário: