Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Percorra As Suas Distâncias

A distância entre um sonho e sua realização é curta e só depende da sua determinação.



Qual é a sua estação? Em que aeroporto estamos? Você vem a cavalo?

Eu só queria estar em outro nível, te descobrindo mais, compartilhando sonhos, dividindo a vida daqui pra frente. Não queria estar vivenciando tudo de novo, os mesmos mistérios, os mesmos dilemas e tudo o que nos levou ao término de algo que teria sido maravilhoso.

Tenho muitos planos pra nós e, o primeiro deles é deixar rolar o que tiver que rolar. Pra que tudo o que desejo se torne, naturalmente, realidade. Mas, precisamos finalizar essa etapa do distanciamento. Temos de colocar um ponto final no passado e agir. Tomar as rédeas das nossas vidas e, finalmente, começar algo novo juntos.

O tempo está passando e não estamos ficando mais novos. Você tem levando muito ao pé da letra essa máxima de que "as coisas acontecem quando tem que acontecer". Isso é verdade, porém, já aconteceu de tudo entre nós, menos o encontro e a decisão de seguirmos juntos ou não.

Em qualquer outro caso, o certo seria desistir de algo ou alguém tão difícil, tão frio e, literalmente, distante. Entretanto, eu gosto de desafios e sempre soube que não seria fácil, sei que existe amor entre nós. Não consigo explicar racionalmente, ninguém entenderia, a não ser que passasse pelo mesmo que eu. Sinto dentro do meu coração que é recíproco, por isso não consigo desistir de você. Só não pensei que uma conversa franca fosse tão difícil. 

Você é um aventureiro, no bom sentido, um cara que não tem medo de arriscar e vai atrás do que sonha. Contudo, quando estamos acomodados em algum aspecto da vida, Deus manda um novo desafio. Aquele desafio que vai mexer com a nossa alma e vai nos fazer questionar nossas atitudes e nosso propósito de vida. Significa que devemos avançar, seguir um novo caminho. E, se algo ou alguém não sai de nossa cabeça ou coração, esse alguém está pronto e foi enviado pra caminhar conosco nessa nova jornada. É preciso dar uma chance!

Nesses casos, temos a tendência a achar que devemos estar 100% preparados para assumir o próximo nível, mas, na realidade, "subir no trem" e trilhar uma nova história é o que vai, realmente, nos fazer crescer e alcançar as novas metas. Ninguém nunca está totalmente preparado para o novo, nunca vamos estar. Essa é a graça da vida, se estivéssemos preparados, não precisaríamos experienciar!

Abra-se para o novo, aceite o amor que foi colocado no seu caminho, abrace esse chamado Divino e vá ser feliz. O que te impede de viver sua vida em plenitude?

Pense! Você tem tudo nas mãos, o dinheiro, a coragem, a força, o incentivo, o amor verdadeiro, nada e ninguém pode te impedir, a opinião dos outros não importa. Os anjos estão te guiando agora, pare e ouça sua intuição.. fique num lugar tranquilo, ouça o barulho do vento, dos pássaros. O que eles te dizem?

Aventure-se, largue tudo e vá! 

A Guria Dourada

Nenhum comentário: