segunda-feira, 11 de março de 2019

Sem Dúvida, Um Amor de Almas



Somos Espíritos de Deus vivendo num corpo material (encarnados), com o objetivo de cumprir nossa missão. Cada um de nós tem um dever em particular, manter nossos irmãos em comunhão com os preceitos Divinos, mantendo a harmonia do Planeta. Cada ser humano tem uma incumbência de preservar o equilíbrio, sintonizado com o bem para motivar sua família, seus amigos e sua comunidade a elevar os pensamentos e tornar o mundo cada vez mais positivo e regenerado.

No intuito de haver essa mudança positiva, é preciso estudar, trabalhar e desenvolver nossa fé na palavra do Senhor. Através da reforma íntima (que leva tempo, não será em uma única encarnação que vamos nos modificar por completo, portanto, não se martirize por erros ainda cometidos, apenas não persista neles), praticando o que os Evangelhos nos ensinam, com o tempo, nossas ações e palavras passam confiança ao meio onde vivemos.

Depois de um certo tempo, conforme nos propusermos a mudar, nos regenerar e seguir as Leis de Deus, nos é dada a oportunidade de realização pessoal, de acordo com nossos méritos e esforços referentes a nossa missão maior que é a distribuição da Palavra do Evangelho Vivo, Jesus.

Em um determinado período de nossas vidas, chega a hora de seguirmos caminhos solos, deixando "velhos" conhecidos para trás para encontrarmos novas pessoas que vão nos conduzir a lugares diferentes. Essa é uma necessidade cósmica de nosso interior. Quando atingimos um determinado nível de conhecimento e inteligência, modificando nossa moral, é tempo de restabelecer um novo carma onde vamos colher os frutos de nosso trabalho. A vida na Terra não é fácil, existem muitas dores, entretanto, é possível ser feliz ainda nessa existência, mesmo com todos os percalços. Não será uma felicidade como a do Reino de Deus, todavia, Ele, como Pai Bondoso que é, nos proporciona momentos de alegria conforme nossa conduta terrena.

Sendo assim, quando chega esse momento de renovarmos nossa história, nossos desejos mais íntimos e sonhos começam a fluir e a se manifestar, pedindo pra que sejam realizados. É chegada a hora de colocarmos em prática, em favor de nossos propósitos individuais, tudo o que aprendemos.

Em meu caso, quando estava na busca por sabedoria, percebi que existia uma pessoa esperando por mim, esperando para crescer junto comigo. No início, sabendo que sou sonhadora, rezei e pedi orientação para que eu não me iludisse. Contudo, o sentimento continuou crescendo dentro de mim e foi impossível negar a verdade escondida dentro do meu coração até hoje. 

Sempre tive o sentimento de que havia alguém especial para mim, nenhum homem se mostrou estar à altura daquele a quem eu aguardava pois eu buscava alguém para crescer junto, dividir alegrias, tristezas, desconfortos, sabedoria e o verdadeiro amor.

Quando nos condicionamos a seguir as leis do universo, ouvindo nossa intuição, podemos conhecer melhor o caminho a ser trilhado.

Algumas pessoas que devem participar de nossas vidas e dividir seus universos interiores, como nossas almas gêmeas, nem sempre estão por perto. Frequentemente, estão tão distantes que fica quase impossível alcançá-las. Podemos nos encontrar em Espírito (acordados ou em sonhos) sim pois é nossa condição corporal (Perispírito) verdadeira, visto que nossa vida é no Mundo Espiritual e, por mais que voltemos para nos aprimorar na Terra (encarnar) ou em outros Planetas, a Eternidade é a nossa Pátria Original.

O amor pode tudo, quando chega a hora de duas pessoas se encontrarem, não há o que as impeça!

Quando explanei a uma amiga como havia encontrado o meu amor, ela me disse: "Talvez, essa tenha sido a maneira como Deus fez duas pessoas distantes geograficamente e de mundos diferentes, que jamais se encontrariam, ficassem juntas. Quanto à maneira como você se comportou com ele, como uma louca.. ele precisava te ver não como uma pessoa comum, você precisava se destacar das demais."

Bom, não importa como, o essencial é o que você sente em seu coração. Se a pessoa não sai da sua mente, é por que ela deve ficar lá. Ela pertence ao seu mundo!

Não foi a tela do computador, não foi o seriado, não foram as redes sociais. Quando te vi, enxerguei a tua alma e ela me disse: "sou eu, eu te amo, assim como tu me amas. Mas eu sou teimoso, difícil de convencer. Te faz de louca, chama a minha atenção, me ama à distância e conquista a minha racionalidade pois o meu coração e a minha alma tu já tens. Não vai ser fácil, eu vou te humilhar, vou te enlouquecer, vou duvidar de suas intenções e te machucar tanto que vai doer, eu sou esquisito, eu sei. Você vai chorar, vai, temporariamente, me odiar e querer desistir. Porém, sempre vai voltar, pedir perdão por tudo o que fez e pelo que não fez também. Você vai me perdoar por que teu amor é genuíno. Então, um dia, eu vou ceder, vou olhar para o Céu e agradecer por ter encontrado alguém que está disposta a me amar do jeito que eu conseguir ser."

A Guria Dourada


Nenhum comentário:

Anunciantes 5