domingo, 3 de março de 2019

Adeus



Tenho ficado muito triste ultimamente. Nenhum de nós está preso ao outro, todos temos o direito a nos divertir com os amigos, eu, por exemplo, adoro abraçar os meus, sou super carinhosa quando realmente gosto de uma pessoa. Mas eu sonhei em ter uma vida linda com você, família, filhos. Por que me machucar assim, o que eu fiz além de te amar? Amar com toda a minha alma! Para você me trair assim? Ou fingir, eu não sei ao certo o que está acontecendo. Uma vez você me disse que gostava de me provocar, de me ver irritada e com ciúmes. Mais uma vez, por que? Eu não me importo que você tenha amigas, você me disse que é um homem de caráter, que não mente, já brigou comigo por causa de honra. Então.. por que me provocar dessa maneira? Como pode sentir prazer no meu sofrimento? Rir da minha cara e fazer outras debocharem de mim. Tudo bem, eu já tenho a resposta que eu precisava: NÃO! Vou desistir, ficar só, por que amor assim não se encontra em qualquer esquina. Porém, como sempre te disse, eu quero que você seja feliz, muito feliz, que brilhe e tenha sucesso em tudo o que fizer. EU TE AMO! Adeus..

Nenhum comentário:

Anunciantes 5