Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2019

Eu também gosto mais de mim quando estou com você!



Querido, eu não bebo, mas vou com você a qualquer pub para dançar e conversar, por que eu me sinto muito melhor quando estou em sua companhia. Depois quero acordar em seus braços e sentir seu cheiro nos lençóis e ficar te olhando, nós dois deitados, cada um em seu travesseiro, se olhando e sorrindo. Porém, eu não vou ficar um pouco mais pois este amor não é desses falsos que você encontrou até hoje, vou ficar para sempre, meu amor é verdadeiro.

Sei que é difícil nesse momento dizer alguma coisa, sei que parece impossível, mas eu precisava de um sinal, algo bem concreto, pra, então, ficar quieta e esperar o momento certo. Sim, você é muito travesso, você me provoca. Entretanto, serei sincera, como é o meu amor por você, eu não gosto de provocações. Eu posso esperar, mas eu quero sentir confiança, saber que não estou esperando em vão. Sei que não existe um contrato, apenas uma bênção Divina. Algo muito maior nos uniu, só precisamos acreditar que vai dar certo e que já está dando certo. E é por isso que guardo meu corpo pra ti desde que te descobri.. por que não consigo deixar ninguém me tocar além de você. Então, venha sempre em meus sonhos, como você é de verdade e possua meu corpo.

Dane-se o resto, a equipe, não precisa forçar um amor falso, não continue com isso, deixe fluir que o amor verdadeiro vem e envolve a todos, permitindo que haja amizade e carinho entre amigos. 

Eu também estou cansada, muito cansada de falsos amores, de pessoas que só querem tirar as minhas energias, a minha vitalidade e invejam o meu brilho natural, a minha força, a minha independência e iniciativa. Eu sou muito mais do que você vê nas fotos. E sei que você também é, eu enxergo a tua alma e acredito em você. Assim, você não precisa se esconder de mim, todos temos fraquezas, somos o que somos e não precisamos nos envergonhar disso. Você é um bom homem!

Eu sou a flor que você plantou e floresceu, o sonho que você sonhou e se realizou!

Estou triste por que me encontro no meio de um jogo que não me agrada. Gosto de desafios, no entanto, sou muito sensível, emotiva, me machuco fácil e pressinto coisas. Você é livre pra fazer o que quiser e é responsável por seus atos. Se quiser fazer algo, faça, mas não se gabe, não me machuque. Eu saberei de qualquer jeito pois me sinto conectada contigo e sei quando há algo de errado. Mas deixe quieto, não se exponha e não fira meu coração novamente. Você não precisa dessas atitudes pra ser especial, você já é especial. Não seja como os outros, seja sempre você mesmo.

Eu te amo, te amo tão loucamente que está difícil pra mim desapegar e não sei se quero. Só não quero jogar. Amar é tudo, amar é luz e se você está na escuridão, venha pra mim, fique comigo e me permita ser sua luz. Meu coração te quer do jeito que você é, eu já disse isso tantas vezes.. Não se esconda de mim, suas cicatrizes te fizeram o homem maravilhoso que eu amo, aquele a quem eu sempre esperei. Todos estão errados, eu te amo como você é e espero que você me ame assim também. Sempre haverá atritos, mas eu sei ouvir, sei ponderar e você é o meu homem sábio que vai me guiar nessa nova jornada.

Seja bravo, corajoso, eu só peço que esse guerreiro que existe em você nunca desista de mim, lute por mim e não deixe que as balas me atinjam enquanto você se protege no percurso do nosso encontro. Proteja a mim também, aceite-me como sou, uma pessoa muito sensível que só quer ser amada. E quando tudo se inundar, reserve um lugar no barco pra mim pois eu não tenho fôlego pra nadar.

Realmente, sua vibe é bem difícil de acompanhar, mas confie, estou do seu lado, estou pronta pra tudo isso, eu só sou como você, também quero o real. Sei que não é fácil chamar sua atenção, tive de me fazer de louca pra conseguir. Precisei me destacar das outras e fiz tudo isso por que eu realmente estou a fim, muito a fim de ficar com você, te amar pra sempre.

Estou focada em negócios que possam me levar até você, esse é o meu objetivo maior, não pense que quero ficar apenas nas palavras. E sim, tenho muita história pra te contar e muita merda pra falar, assim como você. Mas eu só quero me divertir ao seu lado, e, se tiver momentos ruins, tudo bem, assim é a vida.

Meu amor está no meu coração e ele está conectado com o seu. Desejo poder ver o sol nascer e contemplar as estrelas contigo. Quero pegar na sua mão, acariciar seu rosto, sorrir pra você na cama. E, se você também quer o meu amor, venha dançar comigo nos meus sonhos e permita que eu entre na sua loucura que também é a minha. Eu amo tudo em você, seus olhos, seu sorriso, seu corpo, sua personalidade. Quero ser sua mulher, sua amante, sua família. Estou apaixonada de verdade, um amor sincero, não me machuque mais por favor.

Já estou nessa de cabeça, entrei com tudo, joguei tudo o que eu tinha, estou perdida, não sei mais o que fazer pra te alcançar, já te dei meus pensamentos, minha doçura, minha criatividade. Perdoe-me, sinto que preciso receber mais. Sim, mais uma vez eu confesso, ainda estou triste. Mas eu não vou desistir, jamais desistirei sem tentar. Só vou ficar quieta, esperando o momento certo pra me manifestar. 

É claro que isso é amor de alma, já temos até uma música, até várias agora..

Eu nunca tive um lar, deixe que seu coração seja esse lugar especial pra mim, deixe-me ser o seu futuro, sempre olhe pra mim como a mulher que te deseja e te aceita com todas as tuas qualidades e defeitos. E ela quer aprender com você também!

Tenha fé, você não está sozinho, eu estou com você, sempre estarei com você, eu posso ser a sua casa se você deixar, venha pra mim, venha abraçar as árvores comigo, ouvir os sons da natureza. Deixe o teu silêncio interior e o meu amor te guiarem até o teu caminho de volta pra nós dois.

Você é meu sol, minha estrela guia, minha eterna inspiração, você brilha diante dos meus olhos e dentro do meu coração. Confie, Deus nos uniu e o que Ele une, ninguém separa!

SUA LUA PRA SEMPRE 

Nenhum comentário: