sábado, 2 de março de 2019

É Simplesmente Amor, Complicado Amor




Eu amo você do jeito que você é, já te disse isso. Amor é amor, não se escolhe na vitrine qual o mais perfeito. Eu entendo a necessidade de não se mostrar, não estou pedindo pra que mude. Eu só gostaria de ter a chance de conversar contigo de forma privada, sobre qualquer coisa, não sobre trabalho. Queria poder te conhecer, saber mais sobre os teus gostos, dividir os meus sonhos contigo. Não quero interferir na tua vida, só fazer parte dela, mesmo que um pouquinho. Mas, toda vez que tento me aproximar, você desconversa, inventa que precisa fazer outra coisa.

Já tentei de várias formas entrar em outros assuntos, coisas triviais, mas você vai mais fundo no personagem e fala coisas que eu sei que não são verdades, pois fazem parte da história do perfil inventado. Desculpe, mas quando chega nessa parte eu já não consigo mais lidar com a situação. Fico irritada, eu sei. Talvez eu devesse esquecer tudo e brincar junto, já pensei sobre isso, mas quando fui tentar você também não aceitou e acabou sendo frio e saindo da conversa.

Você me ofende muito, as vezes por um perfil, depois por outro, me bloqueia, depois faz outro perfil pra falar em perdoar se eu resolver voltar a conversar novamente. De repente, qualquer coisa que eu fale está errada e tu te fecha novamente.


Nenhum comentário:

Anunciantes 5