segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Quando Só O Tempo Resolve!


Um dia, uma pessoa muito especial me mandou seguir os meus sonhos, o meu coração. Desde então, estudei todos os caminhos que eu podia percorrer, escolhi um lado e segui em frente.

Nunca pensei que a jornada fosse tão longa, tão difícil, mas, ao mesmo tempo tão emocionante. E, as vezes, quando penso e visualizo tudo o que eu quero, eu choro. 

Ontem, uma amiga  me disse que já tinha a vida dela toda desenhada e que agora só faltava colorir. Contei sobre como eu me sentia, e ela me perguntou: Por que tu não faz o mesmo? Colore!

Eu respondi que já estava tudo colorido, há muito tempo venho fazendo isso, colorindo meu projeto de vida. Já havia passado a época de sonhar, rabiscar ou colorir. O projeto está pronto, totalmente finalizado. Só faltam os "empreiteiros" começarem a obra!

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5