quarta-feira, 9 de maio de 2018

Não Era Uma Vez!


Fiz tudo o que você queria, entrei naquele pequeno mundo criado pra que eu pudesse fazer parte. Desculpe, não foi o suficiente pra mim! Ao longo do tempo, todo aquele narcisismo começou a me irritar, só falávamos de você e eu não ganhava nada. Nem a verdade, por que era um eu seu criado, fictício. Uma personagem que falava coisas diferentes a todo momento, não havia coerência, me deixava confusa. 

Fui muito clara na minha posição, mas você insistiu em me colocar no meio de tudo isso. Eu avisei que não seria bom misturar as coisas. A forma como você se declarava no início era suficiente pra mim. Uma mensagem por dia me realizava! Ninguém sabia que era pra mim, mas me deixa feliz.

Já disse de várias formas que eu só queria carinho, não precisava ser em público. Só uma pequena dica, algo que eu pudesse entender que você me amava. Como era antes.

Mas, você resolveu me expor e usar outras pessoas nesse processo para me ofender. Foi um erro meu, sim. Sempre reconheço meus erros, sempre peço desculpas, muitas vezes até por algo que não fiz só pra restabelecer a paz. Porém, a falsidade fica gravada nas redes sociais. Todas as mensagens com palavras ofensivas direcionadas a mim ficarão lá para sempre. 

Se você queria me dar uma lição, parabéns, conseguiu! Aprendi que você é egoísta e egocêntrico e não tem a capacidade de se colocar no lugar do outro num momento de dificuldade ou, pelo menos, não teve comigo.

Entenda de uma vez por todas, nunca achei que você era um Anjo. Sou sonhadora no limite adequado para conseguir alcançar meus objetivos. Não vivo de ilusão e não fantasio uma vida de conto de fadas com ninguém.

Não tenho nada, nunca tive.. o material não me faz falta. Beleza, fama, sucesso são coisas superficiais que o dinheiro pode proporcionar e vêm e vão com a velocidade da luz. Busco trabalho e realização pessoal através de pessoas que possam se tornar meus amigos, meus mentores. Pessoas que contribuam com meu crescimento e que aceitem aquilo que eu posso dar em troca.. AMOR.

A Guria Dourada


Postar um comentário