Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Estarei Sempre Te Esperando



Um dia, quando tu puderes, quando achares que é o momento, que te sentires preparado, de alguma forma vem até mim e diga palavras bonitas. Não precisa ser tão explícito, mas que eu possa entender que este alguém aí no fundo, na tua alma, ainda é aquele que eu enxerguei quando te vi pela primeira vez. Uma pessoal especial, um homem bom!

Sei que sou a única que entende tudo isso, sei que é confuso pra quem está de fora, mas é totalmente real pra mim. Tenho certeza de que o dia em que olhares nos meus olhos vais ver que não é mentira. Tu vives num mundo onde muitas pessoas são superficiais, por isso não consegue acreditar.

Mas, assim como eu, tu mereces alguém que te ame de verdade. Uma pessoa que te compreenda, que te aceite da forma como és, com todas as qualidades e defeitos. Mesmo aqueles defeitos que a sociedade julga tão fora dos padrões que te excluem.

Quanto te disse que queria ser resgatada, tu me respondestes "eu também quero ser resgatado". Então, o que te impede de entregar a esse amor?

Eu não busco notoriedade, não quero uma declaração em público. Só te peço que deixe a porta aberta pra mim, pra que eu possa entrar, te fazer um carinho e tu me dizeres sim ou não. Tudo o que peço é uma chance de ser feliz te fazendo feliz. Se assim tu desejares!

Nenhuma pessoa é inalcançável.. 

Se nossos caminhos se cruzaram, não importa como, é por que existe a possibilidade de acontecer. Tu mesmo publicastes uma citação onde dizia que "se a pessoa não sai da sua cabeça, é por que é para ela ficar lá". 

Por que insistir em se esconder?

Pelo menos pra mim, do teu jeito, diga coisas bonitas que me deem esperança, que mantenham a minha alegria de ter um pedacinho do teu coração junto ao meu. 

Eu já te disse, te aceito do jeito que tu és, exatamente como és. Aceito todo o pouco que sei e todo o muito que estou por descobrir. EU TE AMO! 

Tu já estás no meu coração e eu não posso fazer nada com isso, o resto é contigo!



A Guria Dourada

Nenhum comentário: