sexta-feira, 30 de março de 2018

Quando Fechar Os Olhos



Quando fechar os olhos, siga em minha direção.
Não importa se a distância que nos separa é grande.
Há muitas maneiras de alcançar meu coração.

Se as pessoas a sua volta já não são mais suficientes,
Se elas não te completam como antes,
Feche os olhos e siga em minha direção.

Pegue a minha mão e me possua em seu pensamento.
Sinta-se livre para tocar meu corpo e me fazer tua.
Conecte-se e envolva sua alma com a pureza dessa energia.

Liberte-se e flutue..
Vá longe, bem longe por essas terras,
Mas nunca esqueça o caminho de volta.
Adormeça e receba meu carinho.

Faça tudo com muita dedicação. Divirta-se!
Distribua sorrisos e ame a todos com intensidade.
Sei que seu maior talento é a honestidade de seus atos.
Alguém que reflete a verdade que existe em mim.

Brilhe o quanto quiser, o quanto puder.
Porém, ao fim de cada dia,
Quando a mente fluir, siga sempre em minha direção,
Me encontre.. Jamais me perca!

E, toda vez que fechar os olhos
Apaixone-se em Espírito.

A Guria Dourada








Nenhum comentário:

Anunciantes 5