quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mr. Sherlock Holmes



Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida.
Se faz falta a sua querida.
Ou se tu vives a tua vida..
a nos observar!

Não quero seu dinheiro.
Eu só quero ganhar..
um pouco de atenção,
e do seu talento.

Ao acalento
eu te espero e te preciso..
falar!

Responda aos meus anseios.

Pois há muito tempo que ando
e.. não consigo encontrar.
Dentro de um sorriso,
a esperança de amar.

Eis que ela é assim..
tão pura como jasmim.
Adormece em meu peito
e amanhece do outro lado do universo.

Por isso, te peço:
encontrai a minha deusa
e trazei-a para mim.
Esperarei até que o dia amanheça;
até que a noite me reconheça,
e a vida me enlouqueça.

Para que ela me cure,
e eu me envaideça.
Bronzeado com a luz
que.. elementar..
ela produz.

by Dione Nora
24/11/2000
13h

Um comentário:

JBPress disse...

Olá Dione, parabéns pelo excelente conteúdo de seu blog! Esta página deixa-nos de encontro com nosso dia-dia. Afinal, viver a sorrir e a cantar traz paz a alma e contagia aqueles que querem viver melhor!
Abraços do amigo de sempre.
João de Bourbon.

Anunciantes 5