terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Amigos para Sempre" (Uma composição antiga)



Mais um ano se vai;
Mais um caminho conquistado;
Meus amigos vão ficando e eu vou indo.
Mas, mesmo assim..
Algum dia iremos nos encontrar.
Talvez em uma esquina..
Ou em qualquer outro lugar.
Estou indo com maior conhecimento..
Que.. algum dia vou usar.
Eu vou crescer..
Vou mudar..
De pensamento..
Física e espiritualmente.
Porém, aqui dentro.. Tudo vai ficar!
As lembranças?!

 
Vão sempre existir!
Quero de tudo recordar.
Mesmo que tenha sido algum momento infeliz;
Mesmo que alguém tenha tentado me magoar;
Ainda que essa pessoa tenha conseguido.
Mas, não pior que perder um amigo!
Até mesmo porque, deste amigo eu consegui tirar..
Um sorriso..
Um olhar.
Durante tanto tempo tentei engolir.
Tudo por te amar.
Tentei, tentei. Entretanto, não consegui, o coração enganar.
Desistir?
Nem pensar!
Erguer a cabeça e..
Acreditar!..
Que novos caminhos se abrirão.
E que a minha estrela vai brilhar.
Peço desculpas, se algum dia te magoei.. ou te enganei.
Pois, acredite, foi sem querer!
Tudo não passou de um engano.
Apenas um erro de um simples ser humano..
Que.. Talvez, esteja em apuros, sem rumo ou qualquer direção.
Desamparado!
Mas, como o tempo está passando e, nós, nos distanciando..
A única coisa que eu te peço é..
Nunca esqueça de mim.
Pois somos amigos para todo o sempre.
E o resto?!
É resto!

By Dione Nora
segunda-feira, 26/12/1994
20h

Nenhum comentário:

Anunciantes 5