sábado, 4 de fevereiro de 2023

Bacon e Smith

Sonhei que o Kevin Bacon era obcecado por mim e vivia me perseguindo. A sensação era a de que ele queria me estuprar. Lembro de ter saído de um lugar através de uma tirolesa. A Jaque, minha amiga, tinha de vir comigo, porém, quando olhei para trás ela não estava mais na janela. E ela ficou desaparecida o sonho todo. Ninguém acreditava em mim, Consequentemente, nenhuma pessoa queria me ajudar.

Agora, estamos em um prédio alto. Eu e meu namorado, o Will Smith. Mas ele estava em outro andar. Acho que me perdi dele. Estou no térreo esperando o elevador. Alguém joga um papelzinho amassado em mim e diz: "Coloca no lixo, Dione." Não dou muita bola. Então, o cara repete o gesto e a frase. Quando olho para ele, o qual estava a minha esquerda, levo um susto. Percebo seus dentes estranhos sorrindo pra mim de forma sem graça e meio psicopata me fitando como se eu fosse uma presa. Neste momento, eu fujo, pois sei que o homem queria me pegar e abusar de mim. 

Era noite, era dia e eu fugia.. Quando me encontrava com o Will Smith, ele me protegia. Entretanto, passei uma boa parte do sonho fugindo sozinha. 

29/01/2023

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5