segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Arquivo Morto

Eu trabalhava em um prédio cheio de escritórios e com um restaurante no térreo. A Karen, uma ex-colega de infância, trabalhava comigo. O ator Jeremy Ratchford do seriado Cold Case, também fazia parte da equipe. Ele era um cara alto, grandão, que via a Karen como uma inimiga dele. E, a minha sensação, era a de que ele gostava de mim e estava me protegendo.

Então, ele plantou uma bomba grande, parecia uma torre de computador, na sala dela. Após o ato, ele saiu do prédio me levando com ele. Saímos abraçados, fui com ele até a rua e me despedi como se nada estivesse acontecendo. Porém, voltei para dentro e fui avisar a Karen.

Lembro também de ter ido a outro escritório que estava cheio de gente. Aliás, o prédio todo estava lotado de pessoas e eu precisava tirar todos de lá sem causar pânico.

No final do sonho, a bomba não explodiu. Ou, pelo menos, não vi isso ocorrer.

04/01/2023

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5