domingo, 17 de julho de 2022

Jogo De Cartas

Sonhei com jogo de cartas, havia baralhos comuns e outras cartas parecendo com as de Tarot. Uma mulher e um homem jogavam comigo. As cartas comuns de baralho eram muitas, várias dos mesmos naipes. O homem estava tentando me ensinar a jogar, pois ele era o campeão. Lembro de ter visto o score dele numa tela. Neste momento, aparecem as cartas estilizadas de Tarot. Porém, em cima da mesa, quando eles estavam começando o jogo comigo, as cartas eram de baralho comum como as de pôquer e canastra. Vejo um 10 de paus e um rei, mas não lembro o naipe.

As cartas estavam espalhadas ordenadamente pela mesa. Como numa fileira quando colocamos o baralho em cima do móvel e puxamos para o lado, abrindo as cartas. Eu precisava aprender a tirar as cartas certas. O homem me parou e falou algo quando peguei uma. Como um professor, ele me ensinava.

Então, em outro sonho, vejo o ator Chris Egan abraçado em uma loira de cabelos compridos e levemente cacheados. Eles estavam deitados numa cama. Era como se estivessem protagonizando uma cena de amor meio selvagem. Ela segurava uma arma e ele a desarmou e fingiu atirar nela, visto que a arma não disparou nas primeiras vezes. Ao mesmo tempo, parecia sério, pois ele atinge a mulher no lado esquerdo e ela morre na hora. Tudo porque, abraçados, eles "brincavam" com a arma. O Chris fugiu! 

Lembro que ele saiu nadando por um rio ou mar, não sei ao certo. Alguém, em alguma embarcação como navio ou submarino, estava procurando por dele. As pessoas diziam que o Chris não poderia ir tão longe a nado. E, no final, eu tinha a sensação de ser, energeticamente falando, a mulher assassinada, entretanto, na aparência, ela não tinha nada a ver comigo.


14/06/2022

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5