segunda-feira, 25 de abril de 2022

O Exército de Miguel Na Terra

Uma sala marrom com muitas pessoas. Eu estava num canto, escondida entre os móveis, com uma lanterna em mãos. Abaixei bem minha cabeça e me mantive ali por um longo tempo para que não me vissem.

O Miguel Arcanjo estava lá fora no saguão. Pude ver quando ele desceu do Céu para combater os maus que estavam tomando conta do local. Senti um certo receio, pois pensei "Agora, danou-se!", e disse: "O Miguel chegou, eu sou apaixonada por ele.".

Em seguida, fui me esconder para me proteger. Muitos combatentes de Miguel vieram com ele. Eles possuíam lanternas a laser que, quando ligadas, desintegravam o que estava pela frente. Pareciam sabres de luz como na saga Star Wars. Era assim que eles acabavam com os maus espíritos (encarnados) que dominavam o lugar. 

Eu não estava bem escondida, fiquei em plena vista e, apesar do medo, também me sentia protegida. Sabia que não era por mim que o Exército de Miguel buscava.


12/12/2021

A Guria Dourada

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...


Parabéns!!!
Nosso blog FOTOFALADA em convênio com a CLIMATEMPO e o INMET duas excepcionais agencias de previsão do tempo brasileiras nos forneceram como será o clima das eleições no pais nesse ano.
Um abração carioca SE AINDA TIVERMOS TEMPO!!!

Anunciantes 5