sábado, 4 de dezembro de 2021

Noite de Treinamento

Era noite..

Estava em cima de uma rampa ou ponte.. Fui bater em um amigo loiro que usava calça de couro preta. Dei uma surra nele lá embaixo e o Jason Statham ficou lá em cima nos observando. Era um tipo de treinamento para o cara. Apanhar da mini Ronda Rousey aqui! (Risos)

Subimos!

De repente, era dia e estávamos no meu quarto. Uma bagunça! Caminhei por cima das camas até chegar no Jason e abraçá-lo e dar-lhe um beijo. Ele era meu namorado. Eu contava para o amigo loiro dele que eu já havia sido xingada pelo vozeirão dele.

No meu apartamento, ao telefone, falei mal dos vizinhos, sem perceber que a porta estava aberta. O Alex, meu ex, começou a fazer uma limpeza e não terminou. Ao fechar a porta, encontrei vários papéis e plásticos no corredor. E a gaiola do Romeu, a calopsita da minha amiga Maria ao lado da porta. A Manuela (política), limpava o ambiente interno do prédio. Ela disse que minha vizinha Adriana se livrava de tudo quando fazia faxina no ap. dela. Respondo que não, não era ela. Fechei a porta no fim do sonho e coloquei os jornais na porta, pois me preocupava com a minha cachorrinha Judy Poppy.



18/03/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5