terça-feira, 30 de novembro de 2021

A Feira

Feira, escolhi uma sacola enorme de maçãs verdes e vermelhas. Algumas pareciam ser pequenas ameixas. Estava escuro, pois a feira acontecia numa sala. Não consegui identificar onde. Parecia que eu estava colhendo as frutas, escolhendo-as em cima de uma beliche. Achei uns copos em promoção. Foquei  em 2 de vidro para sucos, em formato pirâmide e 2 copinhos de Vodka e uma caneca branca, daquelas antigas em que se tomava café com leite nas fazendas. 

Meus amigos Maria e o esposo estavam fazendo compras também. Ela dizia que os copos estavam baratos, mas o marido dela dizia que nós estávamos enganadas com o preço. Olhei na parede e o cartaz dizia que custava R$ 9,99. Não eram baratos mesmo, porém, eu tinha dinheiro e comprei. Uma médium, mulher magra, de cabelo castanho e curto, da Casa Espírita que frequentei, também se fazia presente. Irritada, ela quebrou um dos copinhos de Vodka, então, se sentou na frente do banheiro e lamentou. A Maria disse que ela não podia sentar ali, pois era o lugar onde as pessoas "chupavam" umas as outras, faziam sexo oral. Havia mais uma mulher com ela sentada, entretanto, não consegui identificá-la. O banheiro tinha paredes externas na cor vermelha e a porta branca, estava aberta. 

No fim do sonho, eu e meus amigos fomos para o lado de fora da feira para ficar observando as duas mulheres sentadas e visualizamos mesas e cadeiras numa cobertura.

03/03/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5