Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Ele Surfa nos Meus Sonhos


Rio de Janeiro

No quarto de hotel, deitei em teus braços e ali fiquei. Completamente protegida pelo teu amor, pude admirar a chuva que escorria no vidro da janela.

O campeonato mundial de surf.

A praia estava cheia de turistas e a televisão fazia a transmissão para o mundo inteiro. Grandes nomes da World Surf League se faziam presentes.

Na tela da TV, o repórter repassa todas as informações sobre o evento enquanto toca no fundo músicas que fizeram sucesso nos verões dos anos 80.

Louie Louie, oh baby, me gotta go.
Louie Louie, oh baby, me gotta go.
A fine little girl, she waits for me.
Me catch the ship across the sea.
I sailed the ship all alone.
I never think I'll make it home.


No outro lado da cidade, uma marcha de super heróis. Capitão América e cia. faziam a escolta policial do local e mantinham a ordem e a segurança da população. 

De repente, o cenário muda para fronteiras muito além.. Eis que surge em minha memória, a imagem de um vídeo do meu Yorkshire na beira do mar pulando e me olhando feliz. Era dia de sol. Pude ver a areia e a espuma da onda que suavemente fazia a sua "dança" diária. Eu estava acompanhada, a energia do momento era tão positiva, tão forte e sublime que ainda posso senti-la. Havia um homem que apreciava a minha companhia, conversava comigo e me fazia sorrir. Que momento! 

Um vídeo que nunca fiz, um cachorro que não é meu, um lugar onde nunca estive, alguém que ainda não conheci. Outra dimensão ou realidade paralela? Uma visão do futuro? Um desejo? Uma esperança?

Só sei que era você e esse momento é nosso, só nosso!

A Guria Dourada

Nenhum comentário: