quarta-feira, 5 de junho de 2024

A Noite em que Fui muito Amada pelo Superman

Estou na sala, sentada no sofá e assistindo a um desenho para relaxar. A casa onde moro no sonho não tem nada a ver com nenhum local que já morei. O lugar é apertadinho, mas bem decorado, a minha frente, ao lado da TV, há um banco comprido, onde a matriarca está deitada observando. De repente, o Tom Welling vem por trás do sofá e me abraça todo feliz, em seguida, ele vem para a frente e me pega no colo sorrindo muito, com os olhos de apaixonado. Enquanto ele me segura, eu digo no ouvido dele: "Meu super, super!".

Acordei muito feliz, não conseguia parar de sorrir, pois me senti muito amada no sonho. E como sempre digo aqui no blog, não acredito que estou interagindo com o espírito do ator em sonho, penso ser alguém que gosta muito de mim e não tem coragem de se mostrar o tempo todo. Até porque eu não curto muito isso, por mais que  eu fique feliz ao acordar, é meio ilusório, eu estou na Terra, quero viver aqui e não ficar com alguém em espírito e depois viver algo diferente na vigília. Entretanto, acredito muito em encontros espirituais ao desdobrarmos depois de dormir. 


A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5