quinta-feira, 24 de março de 2022

Fazer Amor de Madrugada..

Sala de estar do meu antigo apartamento em Porto Alegre. No início, fiquei com medo, pois estava escuro e eu via um esqueleto chegando perto de mim, como se, o que eu estava vendo, fosse o raio x de um homem. Ele me pegou por trás e tentou me penetrar, porém, recuou, parecendo não querer forçar nada. Fiquei tentando descobrir quem era e, só via as articulações, em seguida, identifiquei que era o TW, uma vez que ele se mostrou pra mim. Então, puxei ele pelo membro e começamos a transar no sofá. Foi muito gostoso. Depois, estávamos deitados na minha cama, ele atrás de mim. Ali mesmo nos amamos! A cama balançava de um lado para o outro com força. Pude identificar o ursão rosa que eu tinha e o TW estava com a cabeça deitada nele. Finalmente, ouço um gemido alto de alívio, ele gozou.

Era dia de sol, fim de tarde. Nicolas Cage na beira do Rio Guaíba, era possível ver a Arena do Grêmio com a bandeira tremulando no horizonte. Um filme sobre a escassez de água estava sendo produzido. O Rio estava secando. Lembro de tentar voltar a cena para mostrar ao meu ex, mas não consegui achar mais.

Em outro momento, vejo vários desenhos do TW deitado com o rosto encoberto por muitas cabeças de animais. Como se ele estivesse se escondendo de alguém que, realmente, não podia vê-lo. Na cama de baixo, o ex se remexe, sem acordar, o que faz o TW dar um salto na minha cama e se prostrar agachado dizendo: "Eu vou para o telhado!". Respondi: "Não vai, fica!". Ele sabia que não estávamos sozinhos, mas eu só morava com o ex, há alguns anos já não tinha mais nada com ele. Havia até verbalizado a finalização do relacionamento. 

Hora da refeição com o meu crush, como eu costumava chamar o TW. Lembro que a comida era bucho e outra coisa gordurosa. Eca! Quando olhei pro meu amor e comecei a chegar perto, o ex entrou no quarto e me acordou com algo que ele derrubou no chão. Mas, é um demônio mesmo!

20/03/2018

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5