domingo, 29 de janeiro de 2023

Pinhão ou Banana?

Sonhei que estava em um salão onde uma moça estrangeira vendia mini bananas que, na hora em que provei, senti o gosto agridoce e, ao mesmo tempo, devido sua mudança na aparência, pensei que fossem pinhões. Como sou do sul, fui ensinar a ela uma maneira de vender o pinhão. Nada a ver! (Risos) O mais interessante era que ela não sabia que vendia o pinhão, eu que observei ao chegar perto. E lembro que ela ficou um pouco brava por eu a estar ensinando. Mas aceitou tudo. Havia outras pessoas no local, no entanto, não consigo lembrar de ninguém mais, somente da vendedora e de um homem que também se destacou por um instante.

Em outro momento, abro um pacotinho e percebo várias larvas pretas e outros bichos minúsculos caindo do saquinho. Tento colocá-los de volta, mas é difícil, pois, quanto mais eu me mexo, mais caem no chão. Sinto que há um homem comigo o tempo todo. Ele parece cuidar de mim sem que eu o veja constantemente. Estou absorta em minhas ações durante o sonho.

No meio da madrugada, de volta à vida de vigília, eu acordo e sinto um pouco de medo. Provavelmente, pelo pesadelo que eu estava tendo. De repente, começo a sentir algo chegando perto da minha nunca e se deitando como se fosse um cachorrinho em espírito. Rapidamente meu medo passa e me sinto protegida. Tenho a sensação de que o animalzinho (sua alma) era preto, o que me faz pensar na cachorrinha Brenda que tive. 

24/01/2023

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5