terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Fugindo do Tiranossauro Rex

Um Tiranossauro Rex, com apenas 2 metros de altura, entrou no meu quarto e eu, a minha irmã P. e o meu cunhado estávamos, nessa ordem, deitados na cama box. Escureceu, a luz da tv era a única que iluminava o ambiente. Sentíamos muito medo, mas ficamos completamente imóveis, enquanto o T. Rex nos cheirava, passando o focinho por cima de nós. Ele começou por mim, não querendo me comer, e foi para as outras pessoas, mordendo, somente, a perna do meu cunhado. Após a mordida, ouviu-se alguém dizer, parecia ser o próprio Rex, "Esse não presta mais!". Eu fiquei agarrada em minha irmã, protegendo-a e não permitindo que ela se movesse.

Mais tarde, em outro lugar, numa casa marrom de madeira na beira da praia. Não havia luz, a não ser a de emergência, um holofote móvel, como aqueles de prisão, e todos estavam fugindo do dinossauro, o qual parecia ser maior. Era possível ver e ouvir o mar, muitas pessoas corriam de um lado para outro, buscando se esconder do Rex. E, no fim, muitos se protegeram no porão da casa.


05/04/2017

A Guria Dourada


Nenhum comentário:

Anunciantes 5