sábado, 24 de dezembro de 2022

O Homem e a Escada

Sonhei que estava em alguma aula de história, porém, era uma professora antiga de geografia que nos passou a tarefa de fazer uma redação sobre dois personagens históricos de livros. Eu fiz a minha redação em um pedacinho de papel, não havia levado caderno e não sabia que podia pegar um livro para consulta. Briguei com meus colegas, pois a professora não havia dito que podíamos consultar os livros. Mas eles disseram que sim, ela falou, e estavam todos consultando. Acho que não fui bem nessa tarefa, entretanto, não foi o suficiente para não passar.

De repente, um homem branco e cabelo preto, estava interessado em mim. Ele fazia parte da classe e, pegando uma escada preta, me colocou no degrau mais alto. Depois, carregando a escada para algum lugar perto do telhado/forro, onde havia um alçapão. A minha sensação era de que ele estava tentando me dizer que me colocava num pedestal, que eu era a mais importante pra ele. Ele continuava carregando aquela escada comigo em cima e, cada vez mais, eu subia.


29/06/2022

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5