quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

A Cura

Uma lagartixa e um sapo brancos dentro de um balde de areia. Peguei a lagartixa achando que era a minha cachorrinha Judy Poppy em miniatura. Ela grudou as patas na minha mão direita e foi difícil tirá-la. Ao mesmo tempo, a lagartixa parecia estar morta.

Então, vejo que o Owen Wilson estava paraplégico e ele se masturbava na sala. Pude ver que o pênis dele era grosso e vermelho. Nua, encostei meus seios na boca dele. Meu marido dormia no quarto  e era famoso também. Alguém mais velho, ator que participou do Supernatural.

Owen uivou como os lobos e meu marido acordou. (Risos) O que fez com que Owen saísse de fininho e fosse para o telhado do vizinho. Ficando em pé, ele mostrou que se curou, mas acabou caindo.

Uma sala escura, um professor de canto, alguns amigos de sonho, porém, desconhecidos na matéria. Começa a tocar a música There You'll Be da Faith Hill. Cantei! Estávamos ensaiando e devíamos ouvir primeiro e depois cantar, entretanto, cantei junto.


26/03/2017

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5