quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Um Jacaré Imóvel


Sonhei que eu estava deitada de bruços na minha cama, mas o quarto era diferente, era em outro local. Um jacaré bem verde paralisado na ponta da cama, em cima das minhas cobertas, de repente, desliza para cima das minhas costas e fica ali sem se mover. Ele parecia morto!

Gritei, chamando pelo Alex, quando ele apareceu, simplesmente tudo mudou e me vi olhando para uma colagem de fotos do meu amigo Tomás e suas filhas. O Alex, sentado na ponta da cama, apontava para eles e dizia que seriam bons amigos pra mim. Era um painel relativamente grande, estilo A3, que continha fotos do dia a dia dessas pessoas.. fotos em carro conversível preto, com óculos, sorrisos, etc. O jacaré já não estava mais presente na cena e eu estava aliviada.

07/08/2021

A Guria Dourada

Nenhum comentário:

Anunciantes 5