Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Demi Lovato, Lady Gaga e Katy Perry e os nomes verdadeiros das celebridades! Confira


Todo mundo tem um nome artístico, né?

Administrar uma carreira não é nada fácil, né? Imagine como deve ser uma loucura a rotina de uma cantora pop: shows, viagens, ensaios, eventos, premiações... É bastante glamuroso, mais muito cansativo. Sem contar a "corda bamba" que é estar com tudo em um dia e cair no esquecimento depois. Por isso as coisas devem ser muito bem pensadas, desde o lançamento de um single, os looks e até o nome. Pois é, alguns artistas mudam até de nome para chamar mais atenção. Ficou curioso para saber quem? Só ficar ligado aqui no Purebreak.


Quando o assunto é chamar a atenção, impossível não falar sobre Miley Cyrus. Ok, tudo o que a garota faz parece mesmo ser bastante autêntico, talvez seja por isso que ela sempre roube a cena por onde passa. E uma jovem polêmica dessa não poderia continuar sendo chamada de Destiny Hope Cyrus, né? Muito meigo para alguém que adora ousar nas redes sociais.

Demi Lovato provou para todo mundo com o álbum "Confident" que ela é totalmente "Cool For The Summer". O que talvez não seja tão legal assim é o seu nome completo. Vamos combinar que Demetria não é um nome tão comum assim para pôr em uma criança. Sorte que isso gerou um apelido super fofo. Veja também os nomes verdadeiros de Lady Gaga, Katy Perry, Nicki Minaj e outros!



Miley Cyrus nasceu Destiny Hope Cyrus


Miley Cyrus já se meteu em diversas polêmicas e atualmente está namorando Patrick Schwarzenegger



Katy Perry ou Katheryn Elizabeth Hudson?



Nicki Minaj também pode ser chamada de Onika Tanya Maraj


Prazer, Lady Gaga, mas pode chamar de Stefani Joanne Angelina



Lorde é o apelido para Ella Marija Lani Yelich-O'Connor




Emma Stone na verdade se chama Emily Jean Stone


Bruno Mars é o nome artístico para Peter Gene Hernandez


Lana Del Rey? Não, ela se chama Elizabeth Woolridge Grant


Pink se chama Alecia Beth Moore






Postar um comentário