Páginas

sábado, 19 de setembro de 2015

The Climb - A Escalada


Eu quase posso ver

O sonho que estou sonhando, mas

Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo

Você nunca vai alcançá-lo


Cada passo que eu estou dando

Cada movimento que eu faço, parece

Perdido, sem direção


Minha fé está abalada

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Tenho que manter minha cabeça erguida


Sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder


Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá

Não é sobre o que está esperando

Do outro lado

É a escalada


As lutas que estou enfrentando

As oportunidades que eu estou tendo

Às vezes podem me derrubar, mas

Não, eu não estou falhando

Eu posso não saber disso


Mas estes são os momentos que

Eu vou lembrar mais, yeah

Só tenho que continuar

E eu, eu tenho que ser forte

E apenas continuar


Porque, sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder


Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre o que está esperando do outro lado

É a escalada


Porque, sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder


Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre o que está esperando do outro lado

É a escalada


Continue em movimento, continue escalando

Mantenha a fé, querido


É tudo sobre

É tudo sobre a escalada


Mantenha a fé

Mantenha a sua fé


Postar um comentário