sábado, 19 de setembro de 2015

I Say A Little Prayer For You - Eu Faço Uma Pequena Prece Para Você



Eu Faço Uma Pequena Prece Para Você


No momento que acordo

Antes de colocar minha maquiagem

Eu faço uma pequena prece para você

Enquanto penteio meu cabelo agora

E enquanto fico pensando o que vestido usar agora

Eu faço uma pequena prece para você


(Refrão)

Para sempre, para sempre você ficará em meu coração

E eu te amarei

Para sempre e jamais nos separaremos

Oh, como eu te amarei

Juntos, para sempre, é assim que deve ser

E viver sem você

Apenas significaria magoas para mim


Eu corro até o ônibus, querido

Enquanto ando nele eu penso em nós, querido

E faço uma pequena prece para você

No trabalho eu apenas faço hora

E por toda hora do café

Eu faço uma pequena prece para você


(Refrão)

Para sempre, e sempre você ficará em meu coração

E eu te amarei

Para sempre e jamais nos separaremos

Oh, como eu te amarei

Juntos, para sempre, é assim que deve ser

E viver sem você

Apenas significaria magoas para mim


Eu faço uma pequena prece para você


Eu faço uma pequena prece para você


Minha querida acredite em mim.

Para mim não há outra pessoa se não você.

Por favor me ame também.

E eu estou apaixonado por você

Responda minha oração agora baby.


(Refrão)

Para sempre, para sempre você ficará em meu coração

E eu te amarei

Para sempre e jamais nos separaremos

Oh, como eu te amarei

Juntos, para sempre, é assim que deve ser

E viver sem você

Apenas significaria magoas para mim


Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!