Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

I Live My Life For You - Eu Vivo Minha Vida Por Você



Eu Vivo Minha Vida Por Você


Você sabe que você é tudo para mim

E eu nunca poderia ver

Os dois de nós para além

E você sabe que eu me entrego a você

E não importa o que você faz

Eu prometo a você meu coração


Eu construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba

Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes


Eu vivo minha vida por você

Eu quero estar ao seu lado

Em tudo o que você faz

E se há uma coisa só

Você pode acreditar que é verdade

Eu vivo minha vida por você


Eu dediquei minha vida a você

Você sabe, eu morreria por você

Mas nosso amor pode durar para sempre

E eu sempre estarei com você

E não a nada que nós não possamos fazer

Enquanto nós estivermos juntos


Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba

Eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes


Eu vivo minha vida por você

Eu quero estar ao seu lado

Em tudo o que você faz

E se há uma coisa só

Você pode acreditar que é verdade

Eu vivo minha vida por você


Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba

Que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes


Eu vivo minha vida por você

Eu quero estar ao seu lado

Em tudo o que você faz

E se há uma coisa só

Você pode acreditar que é verdade

Eu vivo minha vida por você


Eu vivo minha vida por você



Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!