quinta-feira, 27 de agosto de 2015

20 esportistas que poderiam fazer 'bico' no cinema


O mundo está cheio de sósias. Alguns esportistas são tão parecidos com personagens famosos do cinema que poderiam até fazer um 'bico' como dublê. Um desses casos envolve o meia turco Arda Turan. O atleta não é a cara do Leonidas, do filme 300? 



Edson Silva, zagueiro do São Paulo, não é muito querido pela torcida do Tricolor. Com isso, se ele quiser mudar de área e ir para o cinema, o atleta poderia tentar a sorte como dublê de Nick Fury, do filme Os Vingadores
Foto: Montagem R7/Reprodução/Divulgação


Di Maria é um caso clássico. O meia argentino é a cara de Dev Patel, que interpretou Jamal Malik no filme Quem quer ser um milionário?. Você acha o atleta parecido com o ator?
Foto: Montagem R7/Divulgação/Divulgação


Tem atletas de outros esportes que também parecem personagens do mundo do cinema. LeBron James, quando usou máscara por quebrar o nariz, ficou a cara do Batman, não é mesmo? Foto: Montagem R7/Divulgação/Getty Images


Também tem atleta que é sósia de personagem brasileiro. Como é o caso do atacante Willian, do Chelsea. O jogador é bem parecido com Dadinho, personagem principal do filme Cidade de Deus. Foto: Montagem R7/Reprodução/Getty Images


David Luiz é uma figura marcante no mundo do futebol. O atleta ex-Chelsea e que atualmente defende o PSG é a cara do personagem Sideshow Bob, do Simpsons.
Foto: Montagem R7/Reprodução/Getty Images


O ex-jogador Ruy levou o apelido de 'Cabeção' ao longo da carreira. Por conta do tamanho da cabeça, o ex-atleta é a cara do personagem de desenho Megamente
Foto: Montagem R7/Reprodução/Twitter/Divulgação


Ivan Drago, rival de Rocky Balboa do filme Rocky no cinema, é a cara do goleiro alemão Ter Stegen, do Barcelona, não é mesmo?
Foto: Montagem R7/Getty Images/Reprodução


Rafael Moura sempre ficou conhecido pelo apelido de He-Man. Ao lado do personagem dá para se notar o por quê, né?
Foto: Montagem R7/Divulgação/Site Oficial/Divulgação



Yoel Romero, cubano fera do UFC, poderia facilmente ser o dublê do fortão Dwayne Johnson, que já estrelou uma série de filmes, como Hercules e Velozes e Furiosos 6.
Foto: Montagem R7/Reprodução/Divulgação



Avatar foi um filme que bombou em 2009. O personagem principal do filme, apesar da cor azul, é a cara do sueco Zlatan Ibrahimovic, não é mesmo?
Foto: Montagem R7/Divulgação/Divulgação/Site Oficial



O atacante argentino, naturalizado italiano, Pablo Osvaldo tem um estilo bem diferente. Se ele colocar uns dreads fica ainda mais parecido com Jack Sparrow, personagem principal do filme Piratas do Caribe.
Foto: Montagem R7/Getty Images/Divulgação



Troy Polamalu, ex-jogador de futebol americano e que defendeu o Pittsburgh Steleers por toda a sua carreira, poderia interpretar a Princesa Merida, estrela principal do filme Valente, caso pintasse o cabelo de vermelho.
Foto: Montagem R7/Reprodução/Twitter/Reprodução


Buster Keaton, estrela do cinema mudo, é a cara do jogador alemão Mesut Özil, não é mesmo? Foto: Montagem R7/Reprodução/Divulgação


Julio César é tão parecido com Buzz Lightyear, que poderia ser contratado para interpretar o personagem no filme Toy Story, caso fosse produzido um com personagens reais.
Foto: Montagem R7/Getty Images/Reprodução


Chewbacca é um personagem famoso do filme Star Wars. Brett Keisel, do Pittsburgh Steleers, é a cara dele, não é mesmo?
Foto: Montagem R7/Getty Images/Divulgação



Os dentinhos afiados de Suárez não enganam... O atleta é a cara de Remy, personagem principal do filme Ratatouille.
Foto: Montagem R7/Reprodução/Getty Images


O holandês Arjen Robben, que defende o Bayern de Munique, é a cara do capitão Jean-Luc Picard do filme Star Trek.
Foto: Montagem R7/Divulgação/Getty Images



Anderson Silva, estrela do UFC, poderia ser um ótimo dublê para Morpheus do filme Matrix no cinema.
Foto: Montagem R7/Divulgação/UFC/Reprodução



Fechando a lista temos o atacante gordinho Walter. O atleta ex-Fluminense e Goiás e, que atualmente defende o Atlético-PR, poderia interpretar o personagem Garfield, principalmente, pela sua barriguinha saliente...



































































Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!