Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Aos Jornalistas e Torcedores Contrários:

Parem de pedir a saída do técnico do #Grêmio. Não é o momento, e vocês estão tentando desestabilizar a harmonia do time. O clube não tem culpa se vocês colocam os jogadores "lá em cima" no início do campeonato e, de repente, eles já não servem mais. Eu sempre soube das reais qualidades do meu time e nunca me iludi com certos comentários.. Torço, sonho com o título e desejo que todos sejam bem-sucedidos, o time tem potencial, basta querer. Mas, desequilibrou um pouco. Nada que não possa ser resolvido! 

A propósito, não é legal ir trabalhar com esse bando de gente idiota pressionando e colocando "olho gordo". Isso tbm não ajuda. É muito fácil dizer que o cara é craque, artilheiro, sei lá.. quando ele realmente não é e mostra isso com o tempo. Então, de quem é a culpa? A questão é acreditar e ser fiel ao que se tem. E parar de se iludir com o que falta, como um centroavante. Tem comentarista q adora dizer q o Grêmio tem um.. 

Do outro lado também tem alguém querendo ganhar. Se perde, se ganha! Já estive em situação muito pior no que tange o futebol, isso é fichinha pra mim. Porém, não admito que falem bobagens.. 

No final, independente de resultado, vão ver que o Pará, por exemplo, é o melhor jogador sempre em campo. Muito criticado, nem bom, nem ruim. Um atleta mediano, mas o mais verdadeiro de todos. Nunca demonstrou ser o que não era e se manteve firme e constante em seu trabalho. Diferente de outros.. #prontofalei
Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!