quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Um recado para os fãs do Justin Bieber


Queridos fãs do #justinbieber:

Eu adoro a cultura pop teen, mas o que o #bieber vem fazendo não tem justificativa e não deve ser defendido só por que ele tem #dinheiro. Vocês deveriam se envergonhar por defendê-lo, comecem a criticá-lo também. Mandem mensagens pra ele dizendo "te liga", "tu tens tudo", "eu te amo, mas não faz isso", sei lá. Porém, não fiquem bravos com o #datena ou qualquer outra pessoa que fale mal dele pois o que ele fez foi grave e merece cadeia mesmo. É atitude de menino mimado e que não respeita a sociedade.

Ele poderia ter ferido ou matado alguém com tal atitude. Isso não importa pra vocês?

Também sou fã de alguém e sei o quanto dói quando alguém fala mal de quem amamos. Entretanto, se um ídolo age dessa forma, minha primeira reação é "sair de um ovo" rsrs.. fico chocada. Depois, decepcionada. Perdoo, mas, se não há mudança de atitude por parte de quem idolatro, largo de mão. 

Sinto muito por vocês estarem passando por isso e sinto por ele também. De qualquer forma, está na hora de começar a ter vergonha na cara e mudar. Vocês e ele!

A Guria Dourada


Outras Notícias
Justin Bieber é solto após pagar fiança de US$ 2,5 mil http://musica.terra.com.br/justin-bieber-e-solto-apos-pagar-fianca-de-us-25-mil,227901656cfb3410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html




Postar um comentário

Follow My Spotify Playlist!